13 de fevereiro de 2010

Novo CD e nova turnê no Sul da América

O Novo CD do Blind Guardian, ainda sem titulo definido tem a previsão para sair em setembro desse ano, as informações vem do nosso grande Hansi Kürsch e foram publicadas pelo portal Terra.


“Gostaria de contar para vocês o que está acontecendo com o Guardian. Estamos progredindo rapidamente. Até eu, que sempre sou o último, posso sentir que o fim do processo de gravação está próximo. Talvez mais quatro semanas e deveremos finalizar todas as gravações”,
Segundo Nosso querido Hansi, a maior parte do tempo dentro do estúdio será usada principalmente para os vocais, além de algumas partes pequenas de guitarra, baixo, percussão, flautas (não vejo a hora de escutar as músicas com as flautas) e efeitos serão finalizados. “Eu tenho que gravar os vocais em mais duas músicas, que seriam ‘Curse My Name’ e ‘Música 12’. Como alguns de vocês já imaginam, dificilmente este será o título da música.”

Hansi explica que a ‘Música 12’, na verdade, não existe. “Voltando à ‘música 12’. Depois de contar todas as músicas (e eu fiz isso várias vezes), finalmente percebi que só temos trabalho em 11 faixas. Não me culpe, a culpa é do André. Foi ele que chamou de ‘Música 12’, O que eu posso fazer? Bem, tenho duas escolhas: ou eu começo a chamar de ‘Música 11’ ou mantenho como está. Para não criar mais confusão eu a chamo de ‘Música 11 que é chamada de Música 12’”.

Segundo o portal Terra, Hansi declarou que a banda deve passar pela Ásia, Austrália, África e América do Sul em 2011.

2011 nos aguarda meus bardos, espero encontrar todos lá =)
Follow The Guardians!











Não deixe de Participar! Orkut


Comentários
0 Comentários

0 Bardos comentáram, comente!:

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: