18 de maio de 2010

At the Edge of Time - Arte da capa


Divulgado nessa terça feira, no Facebook da banda a capa do novo álbum. At the Edge of Time será lançado dia 30 de julho na Europa.

Comentários
8 Comentários

8 Bardos comentáram, comente!:

o Blind Guardian hj em dia esta um pouco menos legal com a saida do antigo baterista a banda perdeu um pouco do antigo estilo

puts, capa foda pra caraleo, pqp... '----'

"o Blind Guardian hj em dia esta um pouco menos legal com a saida do antigo baterista a banda perdeu um pouco do antigo estilo" Assino em baixo. Com uma ressalva: não está menos legal, sempre foi e será fodástika! O Thomem faz falta, é verdade, ele humilhou no A Night at The Opera, e o que temos visto é que o Blind voltou as origens com esse novo álbum, me parece que voltará a seu estilo inconfundível dos velhos tempos, para delírio dos bardos! 30 de julho... chega logo, manolo!!

Putz, essa capa foi broxante. Fala sério, que arte mais genérica de qualquer bandinha melódica que vemos por aí.

Blind Guardian vem evoluindo musicalmente, usando mais tecnologia...e a capa vem acompanhando isso também, imagino o quão fodástica será as próximas capas do Blind, tento Imaginar a Capa do Battalions com esses efeitos, minha opinião sobre a capa é o contrário da do Mike.

Para aqueles que disseram "broxante" e "sem o antigo estilo"... OUÇAM AS SAMPLES DAS NOVAS MÚSICAS!

São definitivamente geniais!! Um novo álbum clássico a caminho, não há dúvidas!!

Como o rapaz disse ali kra. As bandas tendem a evoluir no seu conceito musical. Foi o caso deles. Eles que decidem uq eles preferem ou não fazer. Tem que se levar em conta que se passaram 22 ou 24 anos desde o início da banda kra. Como eles, eu nao escuto a mesma coisa que escuto há 1 ano atrás ou 2 ou 5 ou 10.

A capa não demonstra a logica da banda

E sim a da maioria das bandas melodicas que vivem imitando uma a outra!

O Blind eh maior que isso
e axo que a capa deveria ser mais criativa !!!!

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: