31 de março de 2011

The Discipline Of Steel - Os Melhores de 2010

Antes de mais nada, quero agradecer muito a “Pikachu Sama” (João Luiz) pelo convite para participar da seleção dos melhores álbuns do ano de 2010, sendo que poucas pessoas puderam participar dessa votação, e eu humildemente fui escolhido para participar desse corpo de “jurados”, rsrsrs, Muito Obrigado Pikachu Sama.


Antes mesmo de existir o meu blog, o Blind Guardian Brasil, eu já era um seguidor do blog The Disciplçine Of Steel, sempre gostei de escutar bandas que nunca tinha ouvido e que os autores do The Discipline Of Steel recomendavam...e eu não me arrependo disso, rsrsrs.
O The Discipline Of Steel tem uma boa história para contar, pois este blog já foi deletado pelo google, mais eles conseguiram dar a volta por cima e recomeçaram...
Não é pra qualquer um recomeçar um blog desse tipo do zero, mais esta grande equipe tirou isso de letra.
Sempre fui um bom leitor e sempre deixei um comentário nos álbuns que eu baixava e escutava...não era e nem sou do tipo vejo e baixo, sempre gostei de comentar e discutir no blog...rsrs

No começo desse ano, o blog The Discipline Of Steel convidou varias pessoas para participarem de uma votação e falarem qual foi os melhores álbuns de rock’n’roll do ano de 2010, e eu fui uma dessas pessoas, cada pessoa teria um numero de sorteio para concorrerem a um álbum original onde te dava 4 escolhas:

ANGRA - AQUA


BLIND GUARDIAN - AT THE EDGE OF TIME


DIMMU BORGIR - ABRAHADABRA


KAMELOT - POETRY FOR THE POISONED

Eu claro, escolhi o álbum do Blind Guardian!! :D
E para minha surpresa, ganhei o album!!! :D:D:D

Existe algum outro blog que faz isso por você? Rsrs, para mim, a cada dia o The Discipline Of Steel se supera, e, se depender de mim irá crescer cada dia mais!

Muito Obrigado a todos do The Discipline Of Steel! Espero ansiosamente ao próximo sorteio ;) Grande Abraço a todos vocês.

Segue abaixo as fotos do Álbum:(OBS: não estou em minha cidade no momento, quem tirou as fotos foi minha irmã.)


Comentários
1 Comentários

1 Bardos comentáram, comente!:

Grande, Marlon! Foi um prazer sua participação nesse sorteio que fazemos. Espero que o The Guardians e o Discipline of Steel mantenham essa grande amizade e parceira na hora de divulgar o que gostamos mais. O velho e poderoso Metal!

Esse ano tem mais sorteios, mais brindes e quando for a época de escolher os melhores de 2011 seu estará entre eles!

Valeu pela dicatória!!

PIKACHU SAMA =)

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: