#copiright

2 de dezembro de 2011

Blind Guardian confirmado no MOA


Hail folks! Para quem estava esperando bandas boas no Metal Open Air já pode comemorar! Saiu um pronunciamento oficial no site do evento, confirmando a nossa banda preferida e considerada uma das melhores bandas alemãs de power metal... adivinha qual é? :D (não liguem, ainda estou meio boba com a notícia, rs xD). Outra banda que também foi confirmada é a Grave Digger, VALE A PENA! Segue abaixo algumas informações importantes sobre o festival:

Data: 20, 21 e 22 de abril
Abertura dos Portões: 09h
Início dos Shows: 13h
Local: Parque Independência
Endereço: Bairro São Cristóvão – CEP: 65055-420 - São Luís – Maranhão
Informações: www.metalopenair.com
Classificação Etária: 14 anos

INGRESSOS ANTECIPADOS
Passaporte Pista 1º Lote - R$ 350
Passaporte Camarote + MG Area - R$ 850
Passaporte Camping: R$ 100 por pessoa

Os ingressos antecipados começarão a vender dia 5 de Dezembro, durante 30 dias.
Mais informações no site oficial: http://www.metalopenair.com/index.html

Então é isso ai bardos, fiquem com Odin!
BARDS WE ARE, BARDS WE WILL BE!
Follow the Guardians!

Comentários
3 Comentários

3 Bardos comentáram, comente!:

Posso acreditar msm ?
Eu tenho uma nova chance de ver o BG?
Odin seja louvado ;)

Eu ouvi um comentário de que eles aproveitariam para fazer uma miniturnê aqui no país, é verdade? por favor, alguém sabe?

Seria foda demais uma miniturne pelo Brasil!
Espero que o cometario se confirme !

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: