#copiright

13 de julho de 2013

A sociedade do Vinho Blind Guardian Syrah

Olá, caros bardos! Cá estou novamente!

Em nosso último post comentamos sobre algumas novidades sobre nossos queridos Bardos de Krefeld e, entre elas, estava o lançamento do Vinho Blind Guardian Syrah.

No post, comentei do interesse em comprar o vinho e que se alguém tivesse interesse também que avisasse. Pois bem, algumas pessoas demonstraram real interesse e o projeto vai sair do papel.

Atualmente, o único lugar que encontrei que enviasse para o Brasil foi a Nuclear Blast alemã. Lá o vinho custa 17 euros cada garrafa. Tem também na EMP por 10 Euros, mas não enviam pra cá e nem para muitos países da Europa. E, quando encontrei a Nuclear Blast vendendo dispensei qualquer pesquisa extra pois confio demais no trabalho deles. Então, a idéia é comprar de lá. Cada garrafa custa os 17 euros mais o frete. Pelo que verifiquei, até 12 garrafas o frete fica em 28 euros.

Então, venho aqui saber quem realmente tem real interesse na aquisição desse elixir! A idéia é juntarmos algumas pessoas interessadas, comprar dividindo todos os custos (número de unidades que cada um comprou e frete proporcional ao número de garrafas compradas) e, depois, alguém (provavelmente eu mesmo) ficará responsável em fazer os envios nacionais sendo de responsabilidade de cada um o pagamento desse frete, incluindo embalagem/caixa apropriada. Há também o risco de pagarmos impostos (60% do valor do produto) na entrada no Brasil. Quero que todos estejam de acordo desde já que esse valor também será dividido proporcionalmente ao número de garrafas compradas de cada um. Se, eventualmente, formos taxados realmente e alguém não quiser pagar o imposto devido, não terá o valor pago inicialmente reembolsado e as garrafas serão oferecidas aos membros da "Sociedade do Vinho Blind Guardian Syrah" que se oferecerem a pagar o imposto.

Em resumo, seria isso. O que acham da idéia?

Para quem se interessar, deixo aqui o meu e-mail para contato. É só falar nome, endereço completo e quantas garrafas quer. Faremos um período de apuração inicial de uma semana, onde responderei os e-mails com os devidos valores e conta corrente para depósito. Se, nesse período de uma semana todos os interessados fizerem o pagamento, farei a compra na sequência. Caso alguém não tenha depositado ou desista por algum motivo, farei o recálculo (devido o a diferença no frete) e passarei o valor da diferença para os demais que já pagaram, pagarem/depositarem. Caso alguém não concorde com o valor da diferença, será reembolsado e novos cálculos serão feitos e voltamos a estaca zero. Mas a idéia continua.

Não esqueça, se tiver interesse, envie E-MAIL.

Só para complementar, nesse caso específico estamos realmente divulgando pois há muitos interessados. Mas há muito tempo eu faço isso com um ou alguns amigos aqui e ali para tudo ficar mais barato. Então, fica a dica! E, se precisarem de parceria para novos pedidos, cá estou! (se tiver $$....rs)

E é isso, caros bardos!





"And Then There Was Silence..."
By Vir, The One

Comentários
0 Comentários

0 Bardos comentáram, comente!:

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: