#copiright

2 de março de 2014

A maior fan page do mundo

Olá, caros bardos!!! 

Fazia muito tempo que não passava por aqui dizer um "oi" a todos! Então, cá estou! E com o que considero ótimas notícias!

Não, não! Ainda não temos data de lançamento de novos álbuns nem shows confirmados por aqui. Mas, pelo que tudo indica, isso ocorrerá logo logo!

Apesar de ausentes, nós do BGBrasil continuamos ativos! Para a próxima turnê dos Bardos por aqui vamos ter muitas novidades e todos se beneficiarão disso, não tenham dúvidas! A promessa é superar o que fizemos e o que conseguimos na turnê anterior.

Para resumir a história, eu lembro quando comecei a observar pela primeira vez o número de pessoas que curtiam nossa página. Se eu não me engano foi em outubro de 2011, um pouco depois da turnê dos Bardos por aqui. Eram apenas  41 “likes”. Desde então, a cada dia mais e mais pessoas estão nos conhecendo e proliferando a boa música dos nossos amigos de Krefeld. E, especialmente hoje, vim aqui para agradecer a todos vocês que fazem parte de nossa fan page, que curtem, compartilham e estão sempre presentes de uma forma ou de outra, nos fazendo crescer cada dia mais. 

Nesse breve período de existência, tivemos duas tentativas sem sucesso de formar parcerias com fan pages de outros dois países que, na época, tinham muitos “curtidores” e usaram o nosso pouco número como desculpa para não dar andamento ao projeto, infelizmente. Desde então eu fiquei, de certa maneira, obcecado por fazer o BGBrasil crescer em número e mantendo a qualidade. 

Acredito que hoje nós conseguimos isso! Posso estar errado, mas não vai alterar a comemoração. Com 2530 curtidores, somos a MAIOR e MELHOR fan page do mundo! Depois de nós tem os gregos, com 2518, que passamos nessa semana. Eu sei que não é competição, mas isso tem um gostinho especial pra gente, depois de tudo que enfrentamos.

Enfim, um muito obrigado a todos vocês! Em nome de todos os colaboradores e ex-colaboradores do Blind Guardian Brasil!


Fiquem bem, bardaiada!
  

"And Then There Was Silence..."
By Vir, The One

Comentários
0 Comentários

0 Bardos comentáram, comente!:

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: