22 de julho de 2014

SOMOS MAIS DE 1.000!!!





Olá Pessoal! Esperamos que estejam todos bem!!

Hoje não é um dia qualquer para a família Blind Guardian Brasil; é dia de comemoração!!! Após praticamente dois anos de lágrimas, suor e sangue (rs) alcançamos a marca de 1000 membros em nosso Grupo do Facebook!!! Somos o maior Grupo de fãs do Blind Guardian!!

Quando despretensiosamente criado em Julho de 2012, o maior objetivo do Grupo era ser um espaço para reunir fãs dos Bardos, um espaço onde todos pudessem compartilhar suas opiniões e seu amor pela Banda, onde fosse possível fazer amigos, descobrir outros fãs que são da mesma Cidade ou Estado, dividir experiências em shows, enfim, ser uma grande família unida pelo mesmo refinado gosto musical! Até hoje todos esses ideais permanecem os mesmos, e a cada dia nosso Grupo cresce mais!

São pessoas dos quatro cantos do país, e até de outros países (!!), de idades variadas, pessoas que acabaram de  descobrir a Banda, e pessoas que os acompanham desde o início, opiniões sempre diversas e sempre muito a agregar e aprender uns com os outros.

Sofremos juntos esperando por notícias de novos álbuns, quando eles saem queremos logo tê-los nas mãos e os escutamos um milhão de vezes por dia, vibramos juntos com cada anúncio de datas de turnê, esperamos impacientemente para ver nossas cidades na lista dos próximos shows, lemos e assistimos entrevistas, corremos para comprar ingressos para os shows, e quando eles chegam às nossas cidades madrugamos nas portas dos locais onde serão os shows para podermos ficar bem pertinho deles!! Vai falar que você não se identificou com nenhum dos exemplos acima?!

Hoje estamos aqui para agradecer a todos vocês, sem exceção! Dos que nos acompanham desde o início, aos que chegaram nos últimos dias!! Todos vocês fazem parte desta grande família e contribuem para o nosso crescimento de alguma forma!

E que venham mais 1.000, 2.000, 3.000!!!. Nosso maior objetivo continua sendo fazer um Grupo melhor a cada dia, com a ajuda de vocês, é claro!

Um abraço!


Equipe Blind Guardian Brasil 


 (Aline Koball, Fabiana Souza, Marilia Olher, Marlon Prudente, Mirella Fernandes, Mônica Pinheiro, Sara Leal e Virgílio Mirkoski). 

Fonte da Imagem: http://www.blind-guardian.com/band/

Comentários
0 Comentários

0 Bardos comentáram, comente!:

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: