11 de outubro de 2014

Blind Guardian está de volta; “Twilight of the Gods” será lançado em 05 de Dezembro de 2014!


Mirella: 
Hail, folks!
À essa altura, creio que muitos sabem que o Blind soltou uma notícia maravilhosa ontem pela manhã: a capa do novo single previsto para dezembro! E a equipe do Blind Guardian Brasil que não é boba nem nada preparou um material muito especial para vocês. Mas primeiro, aí vai o pronunciamento oficial da banda, que está o site deles, traduzido pela Mônica para todos os seguidores do BGB.

Mônica: 
Fala Galera! 
A expectativa para saber o que seria revelado nesse anúncio já começou quando vi a publicação na página do Facebook do BG, chamando os fãs para ficarem de olho em suas mídias sociais às 10h00 do dia 10 de Outubro! Ah, que emoção poder saber o título do novo single a ver sua capa, saber o dia de lançamento. E aí a expectativa só aumentou! Nesse clima, segue minha contribuição para a alegria dos fãs dos Bardos:

Blind Guardian está de volta; “Twilight of the Gods” será lançado em 05 de Dezembro de 2014!




A espera chegou ao fim! Blind Guardian está de volta! A maior banda de Power Metal da atualidade lança ‘Twilight of the Gods’, o primeiro single do tão esperado novo álbum a ser lançado mundialmente em Janeiro de 2015.





Twilight of the Gods’, primeiro trabalho da banda de Krefeld em mais de 4 anos, será lançado em 5 de Dezembro de 2014, pela Nuclear Blast. O vocalista Hansi Kürsch, assegura que a música é uma declaração acerca da Banda. Uma definição de tudo que eles esperam de uma música: é inovadora, melódica e brutal. E é ainda uma ótima opção para preparar o espírito dos fãs para o álbum que será lançado.
Twilight of the Gods’ é um ‘soco no estomago’ na tradição do Blind Guardian ‘que vai te prender com o mais épico e cativante refrão já escrito por nós’, diz Hansi.

Em ‘Twilight of the Gods’ Blind Guardian canta sobre o declínio de poder dos deuses; situação que não tem relação com a Banda. Eles voltam com ideia de vingança; com um single fabuloso de um álbum avassalador.
‘Twilight of the Gods’ estará disponível em três formatos:

CD com três músicas:

1. Twilight of the Gods
2. Time Stands Still (At the Iron Hill) – Live in Wacken 2011
3. The Bard’s Song (In the Forest) – Live in Wacken 2011

Vinil de 7 polegadas:

• Side A: Twilight of the Gods
• Side B: Time Stands Still (At the Iron Hill) – Live in Wacken 2011

Mídia digital:

Twilight of the Gods
Fiquem também atentos a lista de cidades da turnê de 2015. A lista atualizada poderá ser encontrada em: http://www.blind-guardian.com/tour/

Mirella:
Nós do Blind Guardian Brasil temos um amigo muito especial, o Felipe Machado Franco, atual criador da arte dos CDs dos bardos. Nós fizemos uma entrevista com ele há um tempo sobre o “At the edge of time” e ele sempre foi muito simpático e atencioso, sempre disposto a conversar conosco. E, é claro, com a notícia do novo single publicada hoje pela banda, nós fomos atrás dele para sabermos mais um pouco sobre “Twilight of the Gods”. Confiram!




Créditos da Tradução: Mônica Pinheiro, Marilia Olher e Mirella Fernandes





Comentários
0 Comentários

0 Bardos comentáram, comente!:

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: