#copiright

16 de julho de 2016

Imaginations para a América do Norte



Postado em 05 de Julho de 2016, Terça-feira.



Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Seja tarde, seja cedo, ou algo entre um e outro, suponho que sirva para o status de todos vocês, não importa onde estejam. Sendo um constante viajante pelo tempo não é nada demais para mim lidar com todos esses paradoxos ao mesmo tempo. Onde eu estava? Oh, eu não comecei, ainda...

Eu tenho algo a dizer. Aí vai. Agora. Em um segundo.

Apesar de a temporada de festivais nos manter ocupados por mais um tempo (e estamos aproveitando cada momento) nossos pensamentos já estão avançando, viajando para lugares além de sua imaginação (*alerta de spoiler*). Fisicamente presos no Aqui e no Agora (sem a intenção de referência ao Beyond the Red Mirror), nossas mentes já estão a caminho do futuro.

Eu, que já fui questionado centenas de vezes por jornalistas e fãs, se não estávamos interessados em uma performance conceitual de algum álbum, fui surpreendido por meus companheiros de banda, que tiveram exatamente a mesma ideia durante a viagem para Dinamarca e Polônia na semana passada. Não consigo me lembrar exatamente onde ou quando. Desnecessário mencionar que a ideia soou sensacional e completamente nova para eles. Adivinhem? André e Marcus sugeriram fazer dessa turnê na América do Norte em Setembro uma turnê conceitual de "Imaginations from the Other Side"!!! Sem surpresas, Frederik topou imediatamente.

Adivinhem (II), essa ideia, vindo de meus companheiros de longa data, começou a parecer interessante para mim também. Pode ter sido por conta das duas cervejas que tomei naquela noite, mas, por qualquer que seja a razão, eu concordei espontaneamente, e agora eles estão determinados a me fazer cumprir minha palavra. Sem escapatória. Eu já estou usando muitas palavras para transmitir uma simples mensagem...

Aqui vai em palavras claras...

NÓS VAMOS TOCAR O ÁLBUM IMAGINATIONS FROM THE OTHER SIDE NA ÍNTEGRA QUANDO VOLTAMOS PARA A AMÉRICA DO NORTE EM SETEMBRO!

Ao invés de revelar mais segredos, eu devo voltar para meus ensaios e praticar essas músicas. Esse verão será movimentado para nós e certamente uma ótima experiência para nossos amigos da América do Norte!


Hansi.


Traduzido do Link: http://www.blind-guardian.com/2016/07/05/imaginations-for-north-america/

Créditos da Imagem: http://www.blind-guardian.com/2016/07/05/imaginations-for-north-america/


Tradução por:
Marilia Olher (#MariTheValkyrie)


Comentários
0 Comentários

0 Bardos comentáram, comente!:

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: