21 de fevereiro de 2010

Nome das novas canções revelados

A atividade das páginas oficiais no Facebook e Twitter não cessa, dando-nos quase que diariamente cada vez mais minutos da atividade dos bardos no estudio.
A mais recente e interessante delas é a confirmação de novos títulos de alguns dos temas que farão parte do próximo álbum de estúdio.
Então ai vai uma pequena lista de títulos revelado, conhecido até agora, que será atualizada à medida que confirma o título de outras músicas:

    * Sacred - Em uma versão diferente e mais ampla do que a presente no jogo Sacred 2
    * Curse My Name - lançado por Hansi em uma mensagem postada no site oficial do Blind Guardian, no início de 2009.
    * Wheel Of Time - Como a anterior, e confirmado no início de 2010 na mesma mensagem.
    * Tanelorn - Recentemente anunciado via Facebook / Twitter ... Será que vai ser uma continuação do clássico The Quest For Tanelorn? Seja o que for, certamente será um tema que terá de falar.
    * Valcyries - Outra recentemente confirmado no Facebook e Twitter. Parece que a mitologia escandinava se tornou parte da letra de BG.
    * A Voice In The Dark - também revelou nos dias nos mesmos lugares. Qualquer semelhança com a missão de mesmo nome de World of Warcraft ou apenas pura coincidência? Vale lembrar, para quem não sabe, André é um grande fã do famoso RPG online.
    * Cover Song - Qual será o  artista desta vez? Seja quem for, esperamos que seja um dos melhores covers feitas pelo bardos.


Estas questões são confirmados no momento. A lista é atualizada a cada novo título anunciado.
As mensagens sempre podem ser pendentes por Blind Guardian publicou sobre o tema:
Progressos gravação do novo álbum!, Que é regularmente atualizado com novas informações diretamente dos estúdios de produção Twilight Hall,
as novas mensagens postadas nas páginas Blind Guardian oficial Facebook e Twitter.




Não deixe de Participar! Orkut

Comentários
0 Comentários

0 Bardos comentáram, comente!:

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: