27 de abril de 2011

Leilão Blind Guardian - Ajuda ao Japão

Numa mensagem aos fãs, Hansi Kursch, pelo WebSite oficial do Blind Guardian, mostrou ao mundo que além de bons músicos a banda também é composta por bons homens.
Em um convite da gravadora EMI, a banda topou ajudar ao Japão atravéz de um leilão realizado pelo site inglês eBay. Além do BG, bandas como Iron Maiden, Katy Perry e Gorillaz também toparam ajudar esta nobre causa japonesa.
A seguir, detalhes deste 'pequeno' leilão promovido com o único intuito de ajudar aos japoneses arrasados pela catástrofe de 11 de março. (Texto traduzido)

Mensagem de Hansi:
A catástrofe de 11 de março no Japão afetou o mundo inteiro e as terríveis conseqüências serão sentidas nos próximos anos. Nós não temos que pensar duas vezes quando perguntado por nossa gravadora EMI ex se gostaríamos de participar neste projecto de ajuda fantástica.

Estúdio de gravação e produção de sessão com o Blind Guardian

Você está oferecendo para uma sessão de estúdio especial com a banda alemã de metal Blind Guardian. Construa seu próprio "The Bard's Song - In The Forest" com o Blind Guardian. Conheça a banda em estúdio e quer participar da performance, tornando-se um músico-se ou produzir a banda do jeito que você acreditar que a música deve soar. Seu desejo é o seu comando.
 

Detalhes: 
O pacote é para duas pessoas. A experiência será realizada em Grefrath (NRW - Alemanha). Localização: BG Studios.
O evento será realizado entre junho e julho 2011, com base na disponibilidade da banda.Vencedor e convidados são responsáveis ​​pelo transporte de estúdio da banda.A banda vai arcar com os custos do hotel para uma noite em quarto duplo (Hotel Grefrather Hof).  
Vencedor e os convidados devem ter 18 anos de idade ou mais.As fotos podem ser tomadas para uso pessoal apenas. Você não tem direito de vender as fotos.Vencedor e convidados podem trazer item max 5 pequenos, cada um para serem autografados.Toda a experiência vai durar aproximadamente três horas.
Uma comprovação de antecedentes pode ser necessária para o vencedor e convidados. Se o vencedor ou o convidado não a verificação do fundo, perderá o prêmio. Por favor, lance em conformidade. Este pacote não inclui todos os itens / serviços que não são detalhadas na descrição acima. Qualquer upgrades, estadias prolongadas ou alterações às disposições deste pacote são de responsabilidade exclusiva do vencedor. Este pacote deve ser para uso do vencedor e seu convidado convidados. Eles não são transferíveis pelo vencedor ou por qualquer de seu convidado convidado, e não pode ser vendido, caso contrário, transferidos ou utilizados para qualquer outra finalidade, incluindo acções promocionais, publicidade, comercial ou outros fins comerciais. O pacote pode ser dada como um dom único. Respeito Blind Guardian se espera em todos os momentos. Comportamento inadequado por qualquer membro do partido vencedor poderia resultar na conclusão imediata da experiência, sem restituição.


Proposta vencedora 

A EMI Music Studio Session Exclusiva com Blind GuardianListed para caridade.
100% dos rendimentos beneficiam de Socorro da Cruz Vermelha do Japão.
Condição do item: - Fechado.
Finalizada: 22 de abril, 201117:10:00 BST
Proposta vencedora: R $ 1,171.00 [31 lances]

Comentários
1 Comentários

1 Bardos comentáram, comente!:

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: