27 de julho de 2011

Um pouco sobre Markus Heitz

Olá caros bardos, percebi que após a nota de Hansi sobre o novo album, vocês tiveram uma incontrolável curiosidade de saber um pouco sobre Markus Heitz, tive a mesma curiosidade e procurei mais informações sobre o mesmo, mais me deparei com um pequeno obstáculo, a maioria das informações sobre ele estão em Alemão, e esta lingua eu não domino muito =/.
  Mas, o que consegui já da pra esclarecer um pouco de como será o novo album, segue abaixo um pouco sobre o Autor e sobre seus livros.


    Markus Heitz (nascido em 10 de outubro de 1971 em Homburg) é um autor alemão de fantasia, mais conhecido por seu "anões" de uma saga de quatro livros. Heitz nos últimos anos ganhou popularidade na Europa, devido às traduções de seus livros em Inglês. Em outubro de 2010, dois dos quatro (quatro ainda lançado na Alemanha) dos "The Dwarves" foram traduzidos para o Inglês. O terceiro, "A Vingança dos anões", tem lançamento previsto para final de 2010.
    Nascido em 1971, estudou línguas, história e literaturas alemãs, ele vive atualmente em Zweibrücken / Alemanha (perto do mundialmente famoso Aeroporto de Ramstein).
Sua sensacional estréia foi com o Schatten über Ulldart (o primeiro de uma série de romances épicos de fantasia), que com ele ganhou o "Deutscher Phantastik Preis" (Fantasy Award alemão) em 2003.
O best-seller trilogia Die Zwerge (The dwarves), Der Krieg der Zwerge (The War of the dwarves, Deutscher Phantastik Preis em 2005) e Die Rache der Zwerge (The Revenge of the dwarves) finalmente lhe rendeu um lugar entre os autores mais bem sucedidas da Alemanha.
E então, em abril de 2008 "The dwarves" foi publicado no Reino Unido.

Suas caracteriscicas literárias são:
"horror puro, com o sangue e todas as coisas."
em seu website ele deixa bem claro que não é escrito para as crianças!

requisitos mínimos: 16 anos de idade, sem medo algum (de sangue, da escuridão, de ruídos estranhos, lobisomens, etc) e carregue prata em caso de emergência ...

As lendas de Albae (Die Legenden der Albae)


Uma série pequena, mas pouco agradável sobre os vilões.
Trata-se de sua cultura, seu modo de pensar, sua mudança ao longo do tempo ...

Segue abaixo a programação de lançamento da saga, e um pouco sobre os livros já lançados:

A programação:
Volume 1 (lançado em 2009) e 2 (presumivelmente por volta de 2011) e têm Caphalor Sinthoras como "heróis".
Volume 3 e 4 coincidirá entre o lançamento do jogo Zwerge3. Aqui está uma olhada e no Canyon Negro foi jogado ... bem possível que o The dwarfes estará em exposição.
Volume 4 será lançado um tempo depois que Zwerge4.



Volume 1: Gerechter Zorn
(2009)

Sinopse:
  DSon Faïmon, o reino de Alba está planejando uma guerra contra os antigos inimigos. O Sinthoras Albae Caphalor e deve atrair um poderoso demônio do seu lado, para aumentar a eficácia do exército. Mas os dois guerreiros não poderiam ser mais diferentes: Enquanto Caphalor apenas querem defender as fronteiras do império, o Sinthoras ambicioso com fome para mais poder. Ele está fora de subjugar todo o país Salvaged finalmente ...







Volume 2: VERNICHTENDER HASS
(agosto de 2011)

Sinopse:
O Albae Sinthoras Caphalor se vê quase no fim de seus planos escuro: O país Salvaged, a pátria dos anões, é capturado pelo exército de trolls, bárbaros, e Alba. Os países dos elfos estão ao nosso alcance. Mas logo depois, o apoio desaparecendo entre os aliados, e a ganância prevalecendo sobre a obediência. A esta ameaça Caphalor Sinthoras encontra novos desastres. Porque há algo inesperado, um inimigo supostamente vencido aparece na frente do reino de Alba -, ??enquanto o melhor guerreiro do país luta recuperado e abriga o Albae o adversário é entregue indefeso ... longa espera - o novo romance sobre os inimigos negros dos anões!


Follow The Guardians!
Orkut  Msn   Facebook  Twitter

Comentários
0 Comentários

0 Bardos comentáram, comente!:

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: