3 de março de 2012

7º e Último Episódio da Guardian TV Disponível (traduzido)

Olá Bardos!!!

Prontos para mais perguntas e respostas com os Bardos?

Então, como prometido, segue o 7º e último episódio da Guardian TV, devidamente traduzido!

Fiquem bem e comportem-se no final de semana! ;)

Enjoy it!


Blind Guardian TV – sétimo e último episódio (traduzido)

Sobre as turnês e o próximo álbum

“Memories Of A Time To Come” será suficiente para a realização de uma nova turnê?

Marcus: Eu acho que se analisarmos bem as faixas que compõem esse álbum, eu diria que 95% das canções nós já tocamos nessa turnê, então...(risos). Eu acho que se alguém quiser chamar essa da melhor turnê que já fizemos pode chamar. Na próxima vez continuaremos tocando essas e outras músicas.

Frederik: Isso se torna natural, como já mencionei, nós colocamos nossas canções favoritas nesse novo álbum. E, tanto nele quanto em um show ao vivo, eu acho que há um bom equilíbrio, pois há canções de todos os álbuns e, claro, as melhores canções que o público quer ouvir. Então, torna-se natural que um show nosso venha a ter as mesmas faixas que estão no álbum.

Vocês têm planos para um próximo álbum de estúdio?

André: Nós estamos trabalhando em novas músicas, começamos a escrever alguma coisa, mas, tudo ainda está em aberto. Ainda não temos uma direção definitiva, estamos coletando material, tentando coisas novas e em busca de novos elementos. Estamos trabalhando nisso, mas, no início é realmente muito difícil e demanda muito tempo. A partir do momento que você já tem algumas canções prontas, aí o processo de produção acelera. Mas, no começo você precisa organizar o básico de cada idéia e isso realmente demora. Ainda estamos nessa fase.

Remixar as canções antigas trouxe inspiração para futuras composições?

Hansi: Bom, remixar as canções com certeza trouxe de volta grandes lembranças e claro, também algumas qualidades e características que não lembrávamos. Mas, em nossa carreira, nós viemos aprimorando tais características. Então, eu não diria que as canções do passado tiveram, necessariamente, um grande impacto no novo álbum. Elas sempre tiveram certo impacto porque nós já as tocamos ao vivo e elas trazem uma nova energia para a Banda sempre que as tocamos, mas, além disso, diria que foi apenas uma nova situação trabalhar com a remixagem delas.

A pergunta final vocês devem ouvir quase todo tempo. Como está o andamento do Projeto Orquestrado?

Hansi: Bom, nós já falamos disso muitas e muitas vezes, sobre o álbum orquestrado. E ele já está na agenda por mais de 13 anos, mas, nós ainda não podemos dizer exatamente quando será lançado. O que posso dizer é que estamos bem mais próximos de finalizá-lo do que há dois anos, mas isso não significa que, necessariamente, tal álbum será lançado nos próximos dois anos. Nós decidimos trabalhar no álbum orquestrado e, ao mesmo tempo, na produção de nosso álbum regular. Mas eu diria que há grandes chances do projeto ser finalmente lançado nos próximos três ou quatro anos. (risos)


Dica do Vir: adiante até 06:47 para conferir os erros de gravação da Guardian TV.


Tenham um ótimo final de semana meus caros!

And Then There Was Silence...

Comentários
1 Comentários

1 Bardos comentáram, comente!:

Puts...êee album orquestrado viu...rsrsrs

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: