31 de julho de 2013

Coleção dos fãs do Blind Guardian

Bom dia Valquírias e Cavaleiros, a uma semana atrás, propus em nosso grupo no facebook, que me enviassem fotos de suas coleções do Blind Guardian e me falasse um pouco sobre a coleção, acho que o pessoal ficou com vergonha de me mandar elas, pois poucos enviaram pro email :S, então resolvi pegar as fotos do grupo mesmo e o conteúdo que tem nelas, HaHaHa...

Todos nós temos algo do BG, se não temos a coleção completa, estamos em busca de tê-la um dia, entendendo isso, temos diversas fotos de coleções que estão começando, outras que estão completas, da discografia, de livros, camisetas, etc.

Então, sem mais delongas, apreciem a coleção de nossos bardos:

Coleção de Moisés Dias
"Eu conhecia Blind desde 2010, tinha apenas o "A Night At The Opera" que ganhei de um amigo, eu já curtia muito as musicas deles, mas o "estopim" para eu começar a colecionar mesmo, foi depois de ler "O Silmarillion" e entender as musicas do "Nightfall in Middle-Earth", a partir dai comecei a correr atrás de todos os álbuns dos bardos para ter eles comigo."




Coleção de Marcelo Nouset
"O começo da minha coleção...[...], na espera pra chega até começo do mês que vem 6 CDs, e 2 LPs."



Coleção de Cristian Guedes
"Coleção até Setembro de 2011"


Discografia de Rodrigo Seger
"Discografia completa! \,,/"


Coleção de Juliana Mourisca
"O CD no topo é o At the Edge of Time alemão que ganhei. A palheta dourada ganhei de Marcus Siepen em 2007. A credencial do Wacken foi que eu ganhei para vê-los tocar em 2011 e o pano de prato foi uma amiga minha que fez de presente de casamento pra outra amiga e eu acabei ganhando um também. O ingresso é de 2007, mas nesse álbum tem os de 2002 e 2012 também."


Coleção de Renan Virgílio
"Blind Guardian - Coleção (Faltando alguns singles e os CDs/DVD do Savage Circus, os dois últimos CDs da foto que ficaram com reflexo são os do Demons & Wizards)."


Coleção de Marlon Prudente
"O começo de minha coleção."


Discografia mais famosa de todas
Claro que não podia faltar essa discografia, muitas pessoas conheceram  o BG através dela e depois veio a ter a discografia física, ir para os shows, comprar camisetas, etc.
Não deixa de ser "O começo" para muitas pessoas. =*

Obrigado a todos que enviaram para meu email a sua discografia, obrigado também a quem não enviou, mas postou lá em nosso grupo. =*

Quer mandar sua coleção? envie para o email: contato@blindguardianbrasil.com.br

Follow The Blind!

Comentários
0 Comentários

0 Bardos comentáram, comente!:

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: