3 de janeiro de 2010

Novo CD em 2010

A última vez que escrevi algo que prometeu dar noticias antes da próxima Páscoa. Bem, a estação de Páscoa é um pouco tarde este ano, mas "mais tarde do que nunca" é a minha frase favorita. Aqui é a minha mensagem muito prometida.

Para manter a mensagem curta, mas essencial: que finalmente começaram a produção do álbum de estúdio número nove do Blind Guardian. Frederik está correndo através das canções literalmente falando. Quem sabe, neste momento podemos terminar antes do praso final. Bem Frederik não é Marcus, que não é André, que certamente não é Hansi. Portanto, há ainda o problema de atrasos.

De volta para a produção: Começamos ensaiar na semana passada e Frederik treina os tambores  para algumas faixas seriamente complicada. Se estou certo que ele tem duas faixas mais para ir e deve ser concluída nos próximos dias. Ao todo são 11 músicas para trabalhar. Conforme mencionado na última vez, nós temos uma quantidade grande de musicas pesadas do Guardian, que vêm junto com uma intensidade tão dura que eu às vezes me surpreendo. Existe um bom equilíbrio de canções extremamente rápido e material épico final. "Wheel of Time" seria um exemplo para o mencionado acima. A canção contém muitas surpresas - Eu sou mortal honesto sobre isso, assim que marcar minhas palavras aqui. Liricamente É claro que estou tentado a lidar com o grande Robert Jordan's "Wheel of Time Story", uma das melhores séries de fantasia. 

Se você me perguntasse qual canção com o número pode ser comparado eu provavelmente diria "The Script for my Requiem" ou "And then there was Silence". Esta música tem realmente o potencial de mexer com essas duas músicas.

Como você provavelmente está, eu também estou realmente animado com o novo material e não posso esperar para ouvir o resultado final em algum dia de Abril de 2010, quando teremos acabado. 

Nosso objetivo é terminar no final do verão, e lançar no início do outono, o que significa que você ainda tem que esperar um pouco. Para fazer o tempo de espera mais confortável, pelo menos, estamos constantemente atentando fornescer informações sobre o andamento do álbum e fornecê-lo com pequenas amostras de Riffs ao longo do tempo. Logo no momento estamos trabalhando para tornar isso possível.


Palavras de Hansi.

Não deixe de Participar! Orkut

Comentários
1 Comentários

1 Bardos comentáram, comente!:

essa tradução tá bem errada hein =/
Chamem alguém que saiba inglês para traduzir ao invés de traduzir pelo Google.

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: