26 de abril de 2012

Promoção - "The Bard`s Night Beer"



Caros bardos!
Para comemorar, mais uma vez, a vinda do Blind Guardian ao Brasil, estamos iniciando hoje uma promoção independente, a qual eu, o colaborador cervejeiro do Blog, estou patrocinando.
Fizemos uma edição super limitada e especial da “Das Bard” (nome da cerveja que produzo). É uma “Weinzenbier” (costumeiramente chamada de “cerveja de trigo” nas terras de cá) feita totalmente com maltes e lúpulos importados, receita especial alemã aprimorada especialmente para essa ocasião.
Apenas 12 unidades serão feitas com garrafas, rótulos e embalagens especiais e personalizadas, como podem verificar em algumas fotos. Algumas delas já estão prontas, outras em seu processo final. Mas falta alguns detalhes na personalização de todas, ainda.
Infelizmente (se bem que diria felizmente), 6 unidades delas já estão reservadas para nossos “amigos especiais” de Krefeld. Presente nosso! ;) Tirando outro presente aqui e ali, estamos disponibilizando 2 garrafas para essa promoção.
Lembrando apenas que não há interesse comercial algum no que estamos fazendo. A “Das Bard” dessa promoção foi feita exclusivamente para essa ocasião, de maneira totalmente artesanal, com personalização também exclusiva para essa data. Nenhuma delas será vendida em hipótese alguma. Outra coisa que queremos ressaltar é que tudo foi feito de maneira independente, sem auxílio, patrocínio ou qualquer outro tipo de envolvimento de pessoas ligadas direta ou indiretamente na organização ou realização dos eventos que o Blind Guardian fará por aqui.
Ou seja, cervejas especiais feitas de fã para fã.
Vamos à promoção então! Para participar é simples:
Passo 1Curtir nossa página no Facebook. Link aqui.
Passo 2 – Responder via comentário no post da promoção no facebook (link aqui), a pergunta: “O que você faria para tomar uma cerveja com o Blind Guardian?”.
Os autores das duas frases mais criativas ganharão, cada um, 1 unidade da “Das Bard” personalizada e devidamente numerada. A promoção inicia-se hoje e encerra-se no dia 25/04/2012 às 23:59. E, no dia 26/04/2012, após o último show do Blind Guardian no Brasil, serão divulgados os ganhadores. A comissão julgadora será composta pelos colaboradores do BGBrasil.
Nossa vontade é fazer com frequência algo como isso, mas, infelizmente, não temos parcerias ainda. Então, continuem divulgando, curtindo e compartilhando nossas postagens que aos poucos estamos crescendo! ;)


And Then There Was Silence...
Vir, The One
========================================================
Postagem atualizada em 20/04/2012 por "Vir, The One"
========================================================
Agradecimentos especiais para Ana Paula Aletto (esposa de quem vos escreve), do Blog Fotolândia, que fez a foto promocional do início do post. Para quem quiser saber mais do trabalho dela, é só entrar no site e clicar na "Praça". Para os curiosos, lá tem fotos do "backstage" da produção.


Comentários
0 Comentários

0 Bardos comentáram, comente!:

Postar um comentário

Faça um colaborador feliz, comente: