21 de abril de 2012

A utopia do maior festival de METAL do Brasil

 Caros bardos, eu, assim como vocês tivemos grandes esperanças sobre o maior festival de Metal do Brasil, o MOA, ficamos tão ansiosos e  felizes de termos um festival assim no Brasil, principalmente após o RiR, que de Rock só tinha 25%.

 O MOA veio se tornando nosso maior sonho, 40 bandas, 20 nacionais e 20 internacionais, grandes nomes, como Grave Digger, Blind Guardian, Almah e Andre Matos iriam tocar nesse grande evento, as produtoras do evento já haviam feito shows de sucesso antes, inclusive um do Blind Guardian ano passado, o que nos dava grande confiança sobre esse grande evento.

Quanto mais perto chegava a data, mais empolgados ficavamos, videos promocionais com nossas bandas favoritas nos convidavam a ir ao evento, e a produção estava confiante quanto a realização do mesmo.
Teria tudo para ser o maior festival de todos os tempos, um sonho se tornando realidade, principalmente para nossos headbangers do Nordeste.

Infelizmente não foi a realidade, a estrutura não ficou pronta a tempo, houve falta de pagamento e algumas bandas começaram a cancelar sua participação, até que recebemos a drástica informação de que o MOA foi CANCELADO!

Nosso sonho de um show de grande porte no Brasil é jogado por agua abaixo, nossa reputação nos outros paises foi por agua abaixo, varios foruns falando mal do nosso Brasil, sinceramente, fico com vergonha disso.

E agora? o que faremos?

Bom, o MOA foi cancelado, porém, apesar dos pesares, ainda tenho o sonho de ter um festival desse porte aqui no Brasil, mas espero que isso não continue em sonhos.

A Tropa de Choque da Policia Militar está no local do MOA, espero que isso não se torne algo pior, e que nossos bardos que estão em São Luis cheguem em seus lares em segurança.


Marlon Mateus

Comentários
0 Comentários